Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual - Dakuenjeru ® Millespade

 :: Manual

Ir para baixo

Manual - Dakuenjeru ® Millespade Empty Manual - Dakuenjeru ® Millespade

Mensagem  Administração Qua 27 Jul 2011, 00:55

Manual ®

Cadastro

Você que é membro novo e ainda não sabe como se cadastrar, é simples.

Primeiro: Clique em "Cadastrar-se", então coloque seu email, um nome ¹, e uma senha, e depois repita o processo da senha, digite o código de confirmação.Após isto, você ira receber um email de confirmação do fórum, clique no link que está no corpo da mensagem para a confirmação da conta.Pronto sua conta esta criada.

OBS ¹ : O nome deve ser "fake", deve ser o nome do seu personagem, o que você ira usar na organização.

Personalizar

Após sua conta estar confirmada, vá na parte de " login" do fórum e coloque o nome de usúario e senha que você havia criado antes.O conteúdo do fórum será liberado para você novo membro ¹.Então você deve clicar em Perfil: Lá ira encontrar o seu perfil que pode ser editado com suas informações, para colocar uma foto do seu personagem², você deve ir em "Avatar" e ali escolher um arquivo do seu computador.O fórum também disponibiliza outras ferramentas para personalizar sua conta.

[ OBS:]¹ : Membros falsos no fórum não são permitidos.Estamos a par de quem entra e sai do fórum.

[OBS]² : O conteúdo das fotos deve ser moderado, podendo ser no máximo de Ecchi, hentai não é permitido no fórum, somos uma organização de intepretação RPG de luta.

Chat

O fórum possui um sistema de chat, então assim que entrar no fórum conecte o chat, para melhor interatividade entre os membros. ¹

[OBS] : Para conectar basta clicar em " Login" encima da caixa preta ao final da pag do fórum

RPG

Para iniciar sua experiencia RPG no fórum, é necessário que vá no tópico "Ficha tecnica", então copie o exemplo que está no inicio do tópico, e depois vá em " Responder" ( No final da pág) Coloque o titulo da mensagem como " Ficha" e depois cole o conteúdo copiado na caixa maior, e vá respondendo de acordo com as informações do seu personagem ¹.

[OBS] ¹ : Seu personagem não pode ser op (over power), deve ter uma cronica formada, (história), com poderes e ataques para um melhor desempenho na organização.


{ Resumo

Após sua ficha ser concluída está liberado para interpretar os tópicos para interpretação: " lugares" e "mundo humano" ¹. Os lugares são como locais da dimensão Dakuenjeru no inicio do tópico tem as caracteristicas do local que devem ser lidas para serem adicionadas ao seu turno, também tem algumas regras sob o local.

[OBS] ¹ : O mundo humano é uma cronica a parte da dimensão Dakuenjeru, então deve ter uma linha de raciocioneo, que seria; Criar um tipo de "teletransporte" para ir para a dimensão humana.


{ Níveis

Na dakuenjeru não julgamos pessoas que não sabem interpretar totalmente, ajudamos a melhorar seus conhecimentos sobre RPG, sendo assim você tem a possibilidade de entrar na org e evoluir seu nível tecnico no assunto.Porém cobramos que no minimo tenha ideia sobre RPG, e mais ou menos a forma como se interpreta, caso tenha muitas duvidas você pode ser treinado pelo nosso MT (Master trainer) Ele ira lhe ajudar de forma geral tirando suas duvidas.Deixando claro que questões de nível são relevantes não iremos desfazer de ninguém por possuir um nível de conhecimento inferior ao nosso.


{ Cargos

A organização tem o sistema de cargos, na verdade a ORG é constituida sob uma Hierarquia ou seja líder e sub-líderes e subordinados, porém mais uma vez deixo claro isto não significa que será menos importante pelo contrário todos os membros são de extrema importancia para o bom funcionamento da ORG, para perdir um cargo você pode ir a base Dakuenjeru deixando lá um aviso sob.Após isto um dos nossos líderes será enviado para fazer um pequeno teste e após a conclusão deste teste, você será avaliado e caso mereça terá seu cargo.Na org temos cargos váriados todos com suas funções isto para criar uma boa dinâmica no fórum deixando todos com ocupação logo espantando o tédio, em cada cargo tem a maneira de crescer e chegar a líder, poucos cargos não tem essa questão.


{Assuntos secundários

Procuramos sempre a diversão dos membros sendo assim sempre criamos meios para diverti-los, temos alguns encontros em OFF (Vida real) geralmente locais publicos, todos nos reunimos para um dia de passeio, também temos o jogo oficial da ORG.Isto não significa que seja da org exatamente significa que é o jogo que a maioria dos membros joga, é também uma ferramenta para novos membros, este jogo seria o Grand chase, Irei deixar um tutorial completo sobre como baixar o jogo e um pouco sobre sua história.


{ Regras

Nossa organização também possui regras, falta de respeito por aqui não é permitido, dependendo da situação é caso de expulsão.Somente mantenha uma boa educação, não desfaça dos seus semelhantes no fórum, respeite as regras básicas do fórum, e terá tudo para crescer aqui.



{ Sugestões e Reclamações

O fórum tem um espaço para reclamações e sugestões, iremos avaliar cada ideia, e estudar cada reclamação, dando atenção a opinião dos membros.Fique a vontade.


{ Informações adicionais


- Sobre o inicio das suas interpretações: Elas devem começar pelo tópico " Entradas Dakuenjeru" deves montar um turno com a sua chegada, caso não tenha lugar exato para ir vá para o tópico " Base Dakuenjeru", lá poderá encontrar sua direção na dimensão ou até mesmo falar diretamente com Morrigan Lerch e tirar algumas duvidas pessoalmente.

{ HTML|Personalizar texto:


O fórum possui um sistema para personalizar seus textos, como pode notar acima da caixa maior onde escreve seus turnos tem uns simbolos, cada um deles disponibiliza algo:


B : Deixar seu texto em negrito
I : Deixar seu texto em itálico
U: Deixar seu texto sublinhado
S: Deixar um corte entre sua escrita

{ Posição de texto

- Ao lado tem as posições que deseja do texto, basta selecionar todo o seu texto e clicar em um deles, caso o queira, centralizado, mais pra esquerda ou direita.De acordo com o seu gosto.

-Também tem como fazer listas, ou até mesmo lista ordenada, ou inserir linha no seu texto.A outra parte é sobre citar, code, e tabela.Dependendo do que deseja postar pode ser útil.

-Também tem a questão de poder colocar foto em seus turnos, hospedando uma imagem, ou puxando-a diretamente, ou através de um link.Pode usar também o Flash ou colocar vídeo no seu turno.

-Pode aumentar o tamanho da sua letra, cor, e também tipo de letra.Fora mais algumas outras funções como " Índice, exposição, spoiler, entre outros " .


OBS: Qualquer duvida basta perguntar para a Administração do fórum.





Atenciosamente: Administração.Qualquer duvida deixe uma mensagem sobre no tópico " Sugestões e Reclamações".Caso sinta falta de algum conteúdo no nosso manual também pode dizer.

Administração
Administração
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/07/2011

https://orgdakuenjeru.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Manual

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos